Jorge Jesus não se mostrou surpreendido com as dificuldades sentidas pelo Benfica perante o Feirense, que venceu por 3-1, em jogo da 2ª jornada da Liga. 

«Não há jogos fáceis, disse que o Benfica ia ter um jogo difícil. O Feirense foi uma equipa atrevida e discutiu os pontos. Temos de estar preparados para essa mentalidade», frisou o técnico do Benfica, apontando ainda outra razão para a atuação menos conseguida dos seus jogadores: «Notou-se alguma fadiga dos jogadores do jogo da Holanda».

Questionado sobre os assobios que alguns adeptos dirigiram a Cardozo, o treinador dos encarnados lamentou o sucedido e apela à compreensão e apoio da massa associativa do clube da Luz relativamente ao paraguaio. «Incomoda-me alguns assobios, os adeptos têm de gostar dos jogadores que nós temos. Cardozo fez outra vez um golo, não é um jogador elegante ou que corra tanto. Tem as suas características, diferentes dos seus colegas», explicou.

Jorge Jesus relativizou, por outro lado, mais um golo sofrido: «Olho muito mais para o jogo ofensivo do que defensivo, prefiro ganhar 3-1 ou 4-1 do que 1-0. Ganhar é sempre o mais importante.»

Por fim, o técnico do Benfica escusou-se a comentar no flash interview após a partida as críticas de Vítor Pereira, nas quais o treinador do FC Porto o acusou de ser «egocêntrico» e de só «olhar para o seu umbigo»: «Isto é para falar dos jogos.»