O internacional argentino Ezequiel Garay encontra-se em final de contrato com o Valência, não vai renovar contrato com o clube espanhol e que já terá aberto negociações tendo em vista um regresso ao Benfica, clube que representou entre 2011 e 2014.

É o jornal 'O Jogo' que dá conta dessa possibilidade, falando contudo em dois aspetos que podem travar este regresso. Por um lado, o central de 33 anos recebe, no Valência, mais de 2,5 milhões de euros líquidos anuais e, por outro, o jogador já não compete desde 3 de fevereiro, em virtude de uma lesão grave, o que levantará dúvidas em relação à sua condição física, estando a sua eventual contratação sempre dependente dos resultados dos exames médicos que entretanto realizará.

'O Jogo' acrescenta, porém, o defesa estará empenhado ver ambas as questões resolvidas, acreditando ser o regresso às 'águias', onde conquistou um campeonato nacional, uma Taça de Portugal e uma Taça da Liga, o passo certo para a sua carreira, depois de nunca se ter conseguido afirmar verdadeiramente no Valência, onde chegou em 2017, proveniente do Zenit.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.