O West Ham já terá formulado um acordo com o Benfica para a transferência de Gedson Fernandes, por empréstimo de 18 meses.

De acordo com o jornal O Jogo, os dois clubes estiveram reunidos esta quinta-feira para acertar alguns pormenores do acordo, que não ficou já finalizado uma vez que o médio será convocado para o jogo desta sexta-feira com o Aves.

A mesma publicação acrescenta que o jogador deverá viajar para Londres este fim de semana, para finalizar o processo. Apesar do interesse de outros clubes, o jovem acredita que terá mais possibilidades de relançar a carreira nos 'hammers'.

Na referida proposta, revela ainda o jornal O Jogo, o West Ham assume o ordenado do médio e paga uma taxa de empréstimo ao Benfica, sendo que nas negociações está prevista a possibilidade de Gedson voltar à Luz no verão, no caso de não somar muitos minutos ou de descida dos londrinos ao Championship.

Recorde-se que David Moyes, treinador do West Ham, voltou a pronunciar-se esta quinta-feira sobre Gedson, a quem deixou elogios: "Ele [Gedson] é um dos jogadores que estão a ser falados. Não sei precisar mais nada porque vim diretamente do treino para a conferência de imprensa. O que é importante é dizer que se trata de um jovem jogador com futuro e que tem bom ‘pedigree’."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.