O jornal A Bola garante esta sexta-feira na edição impressa que o Sporting está a negociar os regressos de Matheus Pereira e Francisco Geraldes já na reabertura do mercado de transferências em janeiro.
Os dois jogadores estão descontentes com os poucos minutos de jogo na Bundesliga e a direção leonina entende que tanto Geraldes como Matheus Pereira poderão desempenhar um papel fulcral em Alvalade.
Com as negociações com o Eintracht Frankfurt e o Nuremberga quase finalizadas, a SAD prepara-se agora para promover o regresso dos dois atletas formados na Academia leonina. Este 'resgate' antecipado irá obrigar a direção leonina a efetuar uma revisão contratual que incluiu uma melhoria das condições salariais.
O contrato de Matheus termina em 2022, enquanto que o de Francisco Geraldes expira em 2021. Aquando da mudança para a Alemanha, os dois jogadores viram os seus salários aumentar. Matheus passou de 300 mil euros anuais para 600 mil, e Geraldes dos 120 mil auferidos no Sporting, passou para 800 mil euros por ano.
Comentários