O médio César Peixoto confirmou hoje estar suspenso no Gil Vicente, numa mensagem publicada na rede social Facebook, embora diga desconhecer do que é acusado pelo clube da I Liga portuguesa de futebol.

“Confirmo a minha suspensão, embora ainda não possa falar sobre este assunto, porque na realidade ainda nem sequer sei formalmente de que é que sou acusado”, escreveu.

O médio luso garante que “nada” fez para ser punido e que, “a seu tempo, nas devidas instâncias e publicamente, a verdade será reposta”.

“Tenho de dizer que é com grande tristeza que vejo que, ao fim de tantos anos de trabalho, esforço e dedicação somos [porque infelizmente isto acontece com muitos colegas meus] tratados sem o mínimo de respeito e consideração e muitas vezes por simples caprichos ou meras manobras de distração”, lamentou.

César Peixoto diz que continua a ter “carinho” pelo clube e adeptos e que as suas palavras espelham a “tristeza e indignação por esta atitude”.

O médio chegou a Barcelos em 2011/12 e já chegou a capitanear a equipa minhota, tendo passagens anteriores por FC Porto, Benfica e Sporting de Braga, entre outros.