O Gil Vicente e o Arouca empataram hoje 1-1, na abertura da 11.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, com as duas equipas a continuarem separadas por três pontos, com vantagem para a equipa de Barcelos.
No Estádio Cidade de Barcelos, o Arouca foi o primeiro a marcar por Arsénio, aos 16 minutos. André Silva cruzou para Pedro Moreira que dominou no peito e tocou de calcanhar para Arsénio, este encheu o pé, a bola ainda bateu na barra antes de entrar.
O empate do Gil Vicente chegou no segundo minuto do segundo tempo, pelo goleador espanhol Fran Navarro. Zé Carlos passou por Abdoulaye, colocou atrasado para o remate de Fran Navarro, a bola entrou junto ao segundo poste, sem hipótese para Victor Braga.
O Arouca jogou os últimos sete minutos do tempo regulamentar com menos um, graças a expulsão de André Silva, por acumulação de amarelos.
Com este empate, o Gil Vicente, que vinha de uma vitória frente ao Marítimo, está no oitavo lugar da I Liga, com 13 pontos, enquanto o Arouca, que somou o terceiro jogo seguido sem perder, mas ainda não venceu fora no campeonato, é 11.º, com 10.
Comentários