O presidente do Sporting, Godinho Lopes, apelou esta noite à união dos sportinguistas através de um vídeo divulgado no site do clube e também enviado às redações. O presidente do Sporting pretende, desta forma, manter uma ligação estreita com os sócios mostrando que está presente em todos os eventos relevantes da vida do clube.

Perante a onda de críticas que têm surgido, em virtude do fraco desempenho da equipa de futebol, o presidente leonino fala dos “treinadores” de bancada. “Espero que essas conversas agora terminem”, refere Godinho Lopes. “Chegou o momento de apoiarmos a nossa equipa, contratamos 16 novos jogadores, temos gente especializada, capacitada e com conhecimentos para o fazer, e é o momento de nos unirmos e acreditarmos que o Sporting esta preparado”, adianta Godinho Lopes nas declarações divulgadas já ao início da madrugada.

“É meu propósito manter o diálogo que mantive com os sócios na época passada e transmitir-lhes o que se passa dentro do clube (aquilo que é possível) e ouvir as dúvidas e anseios”, reforça o presidente do Sporting. Nesta mensagem gravada, Godinho Lopes deixa ainda um apelo à união dos adeptos:

“Gostaria que sentissem uma enorme vontade de unidos encararmos este ano e guardassem todas as energias para poder defender aquilo que todos gostamos que é o nosso clube”, remata o presidente leonino.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.