Godinho Lopes revelou que Jesus teria sido o seu treinador, caso tivesse chegado ao terceiro ano de mandato como presidente do Sporting.

Em entrevista ao jornal O Jogo, o ex-dirigente dos "leões" revelou que tentou abordagem ao atual técnico do Sporting em finais de 2012.

"Não gosto de viver de hipóteses. Falei com Jorge Jesus em dezembro de 2012, como ele já confirmou, quando percebi que, para fazer o meu terceiro ano de mandato, que haveria de ser interrompido, e concretizar o que tinha dito (ser campeão), precisava de um treinador ganhador. Entendi que era Jorge Jesus, razão pela qual o abordei. O Benfica foi campeão nos dois anos seguintes, mas, se eu entrasse no meu terceiro ano de mandato, seria ele o meu treinador, e o Benfica não tinha sido campeão nesses dois anos com Jorge Jesus. Se o Sporting era ou não campeão, essa era outra questão. Também não posso dizer que não estava satisfeito com Jesualdo Ferreira, que fazia o trabalho que tinha sido pedido, criando uma estrutura que o Sporting não tinha na área do scouting, na organização integral do futebol, valorizando o que o clube tem de bom. Estávamos a fazer um excelente trabalho. O atual presidente decidiu seguir uma política de terra queimada, despediu toda a gente e fez coisas novas. Será responsável por aquilo que os sportinguistas entenderem".