O Desportivo de Chaves empatou a duas bolas com o Vitória de Setúbal , em jogo da 20.ª jornada da I Liga.

Em Trás-os-Montes a equipa da casa ganhou vantagem aos 10 minutos por William. O brasileiro aproveitou bem um cruzamento de Matheus para Davidson que, com o peito, assistiu William que só teve de escolher o lado e disparar para o 1-0.

Mas os sadinos responderam de imediato. Aos 15 minutos, Vasco Fernandes caiu na área num lance com Jefferson. O árbitro entendeu haver falta do jogador do Chaves e marcou grande penalidade. Edinho não tremeu da marca dos 11 metros e empatou a contenda.

No segundo tempo os flavienses voltaran a estar na frente do marcador, outra vez por William, aos 51. Passe longo de Paulinho a desmarcar Davidson na esquerda que cruza rasteiro para William encostar para o seu segundo golo na partida. Um bom lance da equipa de Luís Castro.

E quando se esperava que o Desportivo de Chaves conseguisse os três pontos, o central Yohan Tavares desviou um canto de calcanhar e deu o empate para os sadinos, aos 95 minutos.

O empate permite ao Chaves somar 27 pontos e chegar ao 8.º lugar da Liga. Já o V. Setúbal mantém o último lugar com 15 pontos.