A goleada do Benfica na receção ao Arouca (4-0) e o triunfo portista ante o Sporting de Braga (2-1) fazem as manchetes da imprensa desportiva desta segunda-feira. Pelo meio há ainda espaço para o regresso de Montero aos golos pelo Sporting e para a Assembleia Geral do clube de Alvalade, que aprovou os processos à antiga direção.
"Resposta de super águias" é a manchete do jornal Record, em alusão aos 13 minutos de sonho que permitiram ao Benfica golear o Arouca no domingo. O Sporting surge representado neste diário com o título "Carta branca para processar ex-dirigentes", enquanto a vitória do FC Porto na receção ao SC Braga surge com o título "Magia de Quintero e muito sofrimento".
Já o jornal A Bola tem como manchete "15 minutos à Benfica" e destaca as exibições de Talisca, Derley, Ola John e Jonas na vitória sobre o Arouca. O mesmo diário destaca ainda a "irreverência" de Quintero na vitória sobre o SC Braga e a entrada de Paulo Oliveira no "onze" leonino.
Por fim, o jornal O Jogo surge com a manchete "Magia a dobrar", dando o principal destaque à partida entre FC Porto e SC Braga, disputada no Estádio do Dragão. "Só Talisca rompeu a teia" é o título alusivo à goleada do Benfica sobre o Arouca e "Processos a Godinho aprovados por 92%" remete para as deliberações da AG do Sporting.
15 minutos à Benfica: Talisca libertou a águia e depois o quarto de hora final deu para tudo (Benfica 4-0 Arouca); Derley e Ola John brilharam; Jonas estreou-se e já marcou. FC Porto 2-1 SC Braga: irreverência de Quintero resolveu; grande golo do colombiano na tarde em que Indi acertou pela primeira vez nas redes. Sporting: Paulo Oliveira agarra lugar de Maurício; Montero recebido como herói no balneário.
Resposta de super águias: encarnados esmagam em 13 minutos à campeão (Benfica 4-0 Arouca); Talisca abre o caminho com lance de génio; brasileiro lidera goleadores da Liga; Derley faz o primeiro pelo Benfica; Jonas marcou na estreia. Sporting: Carta branca para processar ex-dirigentes; sócios na AG com Bruno de Carvalho; Paulo Oliveira conquistou Marco Silva; dupla Slimani-Montero é para utilizar mais vezes. FC Porto 2-1 Sp. Braga: magia de Quintero e muito sofrimento.
Magia a dobrar: Quintero decisivo no regresso dos dragões às vitórias, agora contra um Braga de primeira classe (FC Porto 2-1 Braga). Benfica 4-0 Arouca: só Talisca rompeu a teia; resistência durou 75 minutos, mas vergou ao brasileiro, que já é o melhor marcador da Liga. Sporting: processos a Godinho aprovados por 92%; AG do clube também deu luz verde às ações contra ex-dirigentes.
Comentários