Resposta contundente do Nacional, após ter sido goleado por 10-0 na jornada 21 da Liga, no Estádio da Luz. Os madeirenses golearam esta tarde o Feirense por 4-0 na Choupana, numa tarde inspiradora do avançado Sardor Rashidov, jogador do Uzbequistão contratado no mercado de inverno.

A goleada começou a ser construída aos 12 minutos, naquele que foi o primeiro dos três golos de Sardor Rashidov. O avançado uzbeque aproveitou uma falha de Briseño para abrir o placar. Bola longa para o meio campo do Feirense, Witi amorteceU de cabeça para Rashidov que ganhou posição a Briseño e atirou para o fundo das redes. André Moreira ainda tocou na bola mas não evitou o primeiro da partida.

Aos 54, Rashidov vai bisar na partida. O jogador do CD Nacional ganhou a bola depois de um ressalto e à saída de André Moreira atirou fora do alcance do guarda-redes do Feirense.

O hat-trick do avançado de 27 anos chegou aos 67 minutos. Riascos fogiu pela direita, passou por um adversário e tirou o cruzamento para a pequena área onde surgiu Rashidov a encostar de cabeça.

A equipa de Costinha chegou aos 4-0 pelo avançado hondurenho Bryan Rochez, aos 80 minutos. Novamente Riascos pelo lado direito a tirar o cruzamento para a entrada de rompante de Rochez que confirmou a goleada.

Segunda derrota seguida do técnico Filipe Martins no comando do Feirense. A equipa de Santa Maria da Feira não vence na I Liga há 20 jogos.

Já o Nacional dá uma grande resposta, depois de na jornada anterior ter sido goleado por 10-0 pelo Benfica no Estádio da Luz. O emblema madeirense é 12.º com 23 pontos, os mesmos do Tondela, 11.º, que tem menos uma partida

Já o Feirense, que não vence qualquer encontro na prova desde 20 de agosto de 2018 (1-0 ao Vitória de Guimarães), mantém-se no último posto, com 14, a sete da zona de manutenção.

Veja o resumo do jogo

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.