O momento mágico de Cristiano Ronaldo em Turim diante da Juventus domina as atenções nas primeiras páginas de todos os jornais desportivos desta quarta-feira.

Capa do jornal A Bola de 4 de abril de 2018
Capa do jornal A Bola de 4 de abril de 2018 Capa do jornal A Bola de 4 de abril de 2018. créditos: SAPO Banca

A Bola: És o maior! Cristiano Ronaldo sobe ao céu com o melhor golo da carreira... e um dos melhores da Champions (Juventus 0-3 Real Madrid); português aplaudido de pé por todo o estádio; “Foi bonito, fantástico. Uma noite inesquecível”, Ronaldo. Sporting: Doumbia pode ser trunfo. Benfica: “Faltam seis finais”, Jardel põe travão na euforia e diz que são quatro os candidatos ao título. FC Porto: Felipe à “bica” para o clássico. Futebol: é hora de agir; futuro discutido na Assembleia da República.

Capa do jornal Record de 4 de abril de 2018
Capa do jornal Record de 4 de abril de 2018 Capa do jornal Record de 4 de abril de 2018. créditos: SAPO Banca

Record: Do outro mundo! CR7 vai de bicicleta para as meias-finais: “Foi fantástico, seguramente o meu melhor golo”, Ronaldo; Juventus 0-3 Real Madrid; bis e assistência de Ronaldo; “Tiffosi” da Juventus aplaudiram obra de arte. Benfica reabre bancada: há mais de dez anos que topo norte do Bonfim não é utilizado. FC Porto: Sérgio abana o grupo; mantém confiança e teceu críticas construtivas. Sporting: Jesus reforça meio-campo; William e Battaglia de novo juntos com Bruno Fernandes.

Capa do jornal O JOGO de 4 de abril de 2018
Capa do jornal O JOGO de 4 de abril de 2018 Capa do jornal O JOGO de 4 de abril de 2018 créditos: SAPO Banca

O JOGO: Monumental: Ronaldo “despacha” a Juventus com dois golos e uma assistência (Juventus 0-3 Real Madrid); “Foi um momento inesquecível. “Grazie”...”; é o primeiro a marcar em dez jogos seguidos na Champions; agradeceu aos italianos a ovação de pé pela obra de arte no segundo golo. FC Porto: “Isto ainda não acabou”, Herrera tratou de levantar o grupo logo após a derrota no Restelo. Sporting: leão contra a muralha; At. Madrid não sofre golos há oito jogos seguidos. Benfica: Salvio adia renovação; espera pelo Mundial para ter outra margem negocial.