As divergências entre a SAD e a direção do Belenenses têm sido evidentes ao longo da época e atingiram esta semana um pico de tensão com o suposto corte da água quente e da luz. A situação já não passa ao lado dos jogadores, como fez questão de assumir Gonçalo Brandão após a goleada sofrida contra o Sporting, por 2-5, no jogo da 28ª jornada.
"Afetou diretamente. Cheguei para fazer tratamento e não consegui fazer. Queríamos preparar o jogo, não tínhamos internet nem computadores a funcionar. É óbvio que influenciou a preparação. Não é uma desculpa para o que se passou hoje, mas estas coisas não podem voltar a acontecer. Para o bem do Belenenses é preciso acabar as divergências que existem. Estou chateado com isto, mas não é desculpa para aquilo que aconteceu hoje. São coisas que afetaram diretamente durante a semana", explicou o jogador dos azuis do Restelo.
No entanto, o defesa do Belenenses evitou desculpar a derrota com este conflito institucional no Restelo. "É óbvio que o Sporting é uma grande equipa, para mim a que pratica melhor futebol nesta Liga. Fizemos sem dúvida um mau jogo. Não fomos a equipa que costumamos ser. Temos de pedir desculpa aos adeptos por esta exibição e trabalhar mais ainda. O que aconteceu não pode acontecer mais. Não tivemos a personalidade que temos de ter e, contra uma equipa grande, se estás sempre a mandar a bola para a frente eles recuperam mais depressa. Não seguimos aquilo que nos foi pedido pelo treinador, que era ter qualidade com bola. Agora é trabalhar para a próxima semana para voltarmos a vencer", rematou.
Comentários