O Belenenses já se encontra preparar o encontro com o FC Porto, agendado para domingo às 18 horas, no Restelo, e Gonçalo Brandão alerta para a necessidade de vencer para seguir sonhando com uma presença nas competições europeias.
«Não há muito a fazer, temos de ganhar. Desperdiçámos uma boa oportunidade em Coimbra para nos distanciarmos. Lutámos até ao fim, e o golo no final foi prova disso, mas agora não há volta a dar. Está muita gente envolvida na luta pela Europa mas continuamos a depender de nós, por isso mesmo, temos de conseguir os 3 pontos contra o FC Porto», afiançou o defesa do Belenenses após o treino desta quarta-feira.
À mesma hora, o líder Benfica joga em Guimarães a decisão do título e os de Belém recebem o segundo classificado, que ainda mantém a esperança viva.
“Nem o FC Porto nem o Benfica nos pagam o salário no final do mês, só nos preocupamos com o Belenenses. Quem for campeão, no final é porque o mereceu. O que nos interessa é a Europa e não quem vai ser campeão”, explicou.
Comentários