Desta feita o programa ADN de Leão teve como protagonista Gonçalo Inácio. O jogador de 20 anos mostrou outra faceta, admitindo que é um dos mais tímidos do plantel. Revelou ainda que o que queria ser era guarda-redes, e que se jogasse só com o pé direito nem na distrital teria lugar.

"Sou um dos mais velhos do plantel. Cheguei cá com 10 anos. Agora levo 20 e sinto que isto está a passar rápido. Existe algo curioso porque o que queria era ser guarda-redes. Mas o meu pai não deixou. Viu que tinha pé esquerdo e que podia dar algo mais. Se fosse com o pé direito nem na distrital jogava", admitiu.

Nuno Mendes apadrinhou a estreia do central no programa dos leões, entrando em direto. Mas acabou por ser Inácio a provocá-lo com algumas bocas em jeito de brincadeira: "Estás cheio de guita, com os bolsos a raspar no chão e nem o almoço pagas", atirou, ao que Nuno Mendes respondeu, garantindo que vai estar em Alvalade no dia 29 de dezembro. "Vou e vou dar-te bué prendas", atirou.

Sobre a timidez: "Quando marco, fico preocupado por ser eu a ir à flash interview. Nem tentem chamar-me a uma conferência de imprensa. Não penso em sair do clube, porque isso significaria que teria de falar numa apresentação", disse.