De regresso ao FC Porto, por empréstimo do Liverpool, Marko Grujic não escondeu a satisfação por estar de volta à cidade Invicta.

"Fiz tudo o que podia para voltar ao FC Porto e estou muito feliz por este dia ter chegado. Os clubes chegaram a acordo e voltar ao FC Porto era o mais importante para mim, pois senti-me muito bem aqui na época passada", começou por dizer o médio sérvio, em declarações ao site dos 'dragões'.

"Senti uma atmosfera fantástica entre o clube e os adeptos. Claro que sei que o FC Porto é um grande clube, a grande história que tem e os muitos troféus que já venceu. Desde o primeiro dia em que deixei o FC Porto que recebi mensagens de adeptos a pedir-me para voltar. Demonstraram muito carinho por mim e deram-me muito apoio, algo que não podia ignorar", acrescentou.

O médio sérvio, que já se apresentou no Olival, apontou a conquista do campeonato como o principal objetivo para 2021/22.

"O nosso primeiro grande objetivo é ganhar o campeonato. Sabemos o quanto isso significa para os nossos adeptos, mas também vamos lutar por todos os outros troféus. Ainda estamos em pré-época, vamos para o Algarve e continuaremos a trabalhar para começar bem a temporada", vincou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.