A partir da concentração da seleção sérvia, Marko Grujic falou aos canais do FC Porto sobre a mudança para o Dragão e sobre os adeptos azuis a brancos.

"Estou contente por jogar neste clube fantástico, que é um ex-campeão da Europa. De jogar para vós, adeptos, muito conhecidos na Europa pelo apoio que dão à equipa. Mal posso esperar para ir para Portugal e treinar com a equipa", admitiu inicialmente o jovem médio.

No mesmo vídeo surgiu também Ljubinko Drulovic, antigo jogador sérvio que vestiu a camisola do FC Porto entre 1993 e 2001. "Marko Grujic é um excelente jogador, um excelente reforço para o FC Porto. Ainda jovem, mas já tem experiência. No ano passado, fez uma excelente época ao serviço do Hertha Berlim na Alemanha e espero que consiga o seu espaço na equipa do FC Porto", referiu.

Recorde-se que o médio de 24 anos, cedido ao FC Porto pelo Liverpool, esteve emprestado ao Hertha de Berlim nas duas últimas épocas, onde participou em 51 jornadas da Bundesliga e foi autor de nove golos no campeonato germânico.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.