Coelho, guarda-redes titular no Paços de Ferreira, está em dúvida para a recepção de domingo ao Olhanense, da 30.ª jornada da Liga de futebol, devido a um estiramento muscular, confirmou hoje o director clínico do clube, Manuel José.

“Neste tipo de casos, em princípio, um estiramento (no adutor da coxa direita) faz-se três dias de repouso, anti-inflamatório e gelo, seguido de uma ecografia, mas tudo vai depender de como reagir”, confirmou à agência Lusa Manuel José.

O clínico da formação pacense coloca em dúvida a utilização de Coelho, titular no Paços de Ferreira desde 07 de Fevereiro, quando a equipa venceu fora o Vitória de Guimarães, por 2-1, no jogo de domingo, frente ao Olhanense, precisando: “Vamos ver a evolução nas primeiras 24 horas e só depois tomaremos decisões”.

Coelho abandonou hoje mais cedo a sessão de trabalho realizada no relvado principal da Mata Real, com queixas no adutor da coxa direita.

“Abri a perna e devo ter esticado demais, sentindo uma forte dor (na coxa)”, precisou o jogador à agência Lusa.

Paulo Sousa, ainda em fase de recuperação, já começou a fazer corrida, sendo pouco provável que recupere a tempo do jogo de domingo, frente ao Olhanense, que marca o encerramento da Liga de futebol.