O guarda-redes Rui Rego renovou o contrato com o Beira-Mar por dois anos, anunciou esta quarta-feira o clube da Liga portuguesa de futebol no seu sítio oficial na Internet.

De acordo com o comunicado da formação “aurinegra”, o guarda-redes de 31 anos «vai assim continuar a sua afirmação no futebol português com a camisola do Beira-Mar, a única que vestiu no escalão principal».

«Estou muito feliz porque queria era continuar no Beira-Mar, onde me sinto em casa. Foi o clube que me deu a oportunidade de jogar na primeira divisão e sinto-me acarinhado por todos», afirmou Rui Rego.

O jogador afirmou que existe «um bom grupo, com gente de caráter e bastante potencial» e definiu os objetivos para a próxima época: «Queremos assegurar a manutenção o mais rápido possível e depois tentar a melhor classificação possível».

O guardião é quarta novidade no plantel de Ulisses Morais para a próxima época, juntando-se aos defesas Hugo e Jaime, que também renovaram com o emblema de Aveiro, e ao médio Nazmi Faiz Mansor, que assinou por três temporadas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.