Bruno de Carvalho comentou as declarações de Paulo Fonseca e Jorge Jesus. O presidente do Sporting, sem nunca mencionar a palavra pressão, afirmou que alguns treinadores falam e depois há coisas que acontecem.

«Não ouvi as palavras do Paulo Fonseca, não sei o que ele disse. Mas há treinadores que falam e depois as coisas acontecem. Não se sabe se acontecem porque houve pressão ou não. Mas mais valia a alguns treinadores preocuparem-se em treinar e colocar as suas equipas a praticarem melhor futebol», disse Bruno de Carvalho, sem nunca referir nomes

Sobre o erro do árbitro Carlos Xistra no jogo entre o Sporting e o Rio Ave, que não viu uma mão na bola dentro da área dos vila-condenses, Bruno de Carvalho disse que foi algo mau para o Sporting mas que a equipa devia ter tido uma outra atitude.

«O que aconteceu foi mau para o Sporting. Não foi o resultado e a atitude que queríamos. Vamos emendar já no próximo jogo. Não nos vamos esconder com um erro o que foi para nós o pior resultado da época. Já o erro, todos falam dele, nós temos de interiorizar que temos de fazer muito mais e melhor para no futuro colmatar esses erros que vão sucedendo», disse aos jornalistas, durante um evento realizado pela Associação de Futebol de Lisboa.