O avançado argelino do Nacional da Madeira já não vai rumar ao Benfica incluído no pacote de três atletas do emblema insular como forma de pagamento de uma dívida ao clube da luz por Djaniny, escreve o jornal A Bola na sua edição desta terça-feira.

De acordo com o referido diário desportivo, Okacha Hamzaoui não será incluído no pacote de três atletas do Nacional (juntamente com Salvador Agra e Willyan) para pagar ao Benfica uma dívida pela transferência de Djaniny para o Santos Laguna, em 2014.

Segundo adianta o jornal desportivo, Okacha Hamzaoui regressou à Argélia para assinar pelo USM Alger alegando que não conseguiu adaptar-se ao futebol português num acordo que envolve o empréstimo com opção de compra.

Com o regresso de Hamzaoui à Argélia, o Nacional da Madeira procura agora outra solução para liquidar a dívida com o Benfica pela transferência de Djaniny para o Santos Laguna, em 2014, por dois milhões de euros. Os 'encarnados' exigiram metade do valor pela transferência do avançado cabo-verdiano alegando que detinham metado do passe do jogador, com o Nacional a aceitar ceder jogadores para liquidar a dívida.

Perante a saída de Hamzaoui para o USM Alger, o defesa central Rui Correia poderá vir a integrar o pacote de jogadores do Nacional que vão rumar ao Benfica.

No entanto, Salvador Agra, Willyan e possivelmente Rui Correira não vão integrar o plantel de Rui Vitória, sendo provável o empréstimo a clubes da I Liga ou mesmo estrangeiro para valorização e divisão de direitos económicos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.