O guarda-redes brasileiro divulgou um vídeo nas redes sociais para colocar um ponto final na polémica criada em torno da sua rescisão de contrato com o FC Porto. Helton revelou que reuniu-se com Pinto da Costa esta quinta-feira, e que foi o próprio presidente do FC Porto a esclarecer-lhe toda a situação em torno da sua rescisão de contrato.

Depois de ter sido surpreendido com o anúncio da sua rescisão de contrato através da comunicação social por via do Relatório e Contas da SAD do FC Porto, Helton esclareceu hoje que está tudo resolvido com o emblema portista e que deverá colocar um ponto final na sua carreira de jogador aos 38 anos.

"Na quinta-feira tive uma conversa com o presidente, que me recebeu muito bem. Graças a Deus consegui ser esclarecido de várias situações, das quais não tinha conhecimento. Pode parecer que houve má-fé, mas não acredito que isso tenha acontecido em qualquer momento", afirmou Helton.

"Em princípio não devo mesmo continuar no futebol como jogador, mas tenho muita vontade de terminar o meu curso e, quem sabe, ajudar os mais jovens", acrescentou Helton, garantindo também que nunca esteve para 'arranjar qualquer problema' com a sua saída do FC Porto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.