O avançado do Sporting, Hernán Barcos, pode estar de regresso ao futebol argentino depois de uma passagem pelo Sporting sem qualquer golo apontado pelo emblema leonino.

Em declarações a um programa televisivo argentino, o irmão de Hernán Barcos revelou que o jogador está disposto a sair do Sporting de forma a jogar com mais regularidade, mas que não será fácil devido às particularidades do clube português.

"Hernán, depois de meia temporada em Portugal, procura jogar. Se não for lá será noutro destino. Por aí abre-se uma porta para que possa voltar à Argentina", começou por dizer Gabriel Barcos, irmão e representante do avançado do Sporting, em declarações ao programa 'Sportia' da televisão argentina.

"Mais do que a questão económica, o nó a desapertar é o do Sporting. É um clube muito particular. Não é muito simples", acrescentou o representante do avançado argentino.

Questionado sobre os clubes que mostraram interesse pelo avançado, Gabriel Barcos revelou que há três clubes argentinos: Talleres, Rosário Central e Velez Sarsfield.

"Tivemos alguma conversação com o Velez, já o tínhamos feito no semestre passado e não foi possível fazer nada. As três opções são importantes. No que diz respeito ao Talleres, não pode dizer-se que o tenham no radar, mas nós estamos muito próximos do clube, sabemos da importância do trabalho que está a realizar e não temos dúvidas de que vai ser um dos clubes modelo nos próximos anos", revelou Gabriel Barcos, acrescentando que espera ver um eventual regresso à Argentina concretizado na "próxima semana".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.