Hector Herrera culpou a arbitragem de Carlos Xistra como um dos responsáveis pela derrota do FC Porto em Braga. O médio e capitão dos azuis-e-brancos disse que ficou por marcar uma grande penalidade a favor dos azuis-e-brancos que o árbitro de Castelo Branco desestabilizou o FC Porto

Análise ao jogo: "Todos viram que fizemos uma primeira parte excelente, com grandes oportunidades, bolas no poste e uma grande atitude dos jogadores. Alguém desestabilizou o jogo, basta ver. É uma coisa incrível. Não merecíamos o que fizeram connosco".

Resultado amargo: "Creio que a equipa entrou bem na primeira parte e na segunda também, controlámos o jogo. A arbitragem condenou o jogo e prejudicou o resultado".

Arbitragem: "Existiram bastantes lances, um penálti, por exemplo, que nos prejudicou. Estas situações não devem acontecer. A equipa estava bastante bem, mas desconcentrou-se".

Consequências da derrota: "Sabíamos que era um jogo importante que tínhamos de ganhar, não podíamos perder pontos. Não correu como queríamos, perdemos uma boa oportunidade e estamos tristes por isso".

Quebra no jogo: "Reagimos bem ao golo. A equipa foi para a frente, conseguimos o golo do empate. Ainda tentámos o segundo, mas não conseguimos".

Título: "Vai ser muito difícil, mas não vamos desistir. Vamos lutar até ao fim".

O FC Porto perdeu fora com o SC Braga por 3-1 e pode ter dito adeus ao título.