Declarações de Herrera, médio do FC Porto, após o triunfo sobre o Vitória de Setúbal por 2-0.

Resposta após três resultados negativos: "Sabíamos que vínhamos de uma série de resultados menos positivos e que se queríamos continuar na liderança do campeonato tínhamos de dar um resposta positiva. A equipa entrou muito bem e o objetivo de conquistar os três pontos foi conseguido".

Lesão de Danilo e entrada de Óliver: "Esperemos que não se passe nada de grave com o Danilo, que é um jogador muito importante. O Óliver tem vindo a jogar também, mas sempre que entra acrescenta qualidade e hoje mostrou mais uma vez todo o trabalho que tem vindo a desenvolver, tal como todos os jogadores da equipa".

Muitas Lesões: "Temos sofrido algumas baixas, mas o grupo é muito forte nestas coisas. Temos mostrado que somos um grupo forte".

Resposta na Liga: "Estamos preocupados é com o nosso objetivo, isso é o mais importante"

O FC Porto regressou, este sábado, às vitórias na I Liga portuguesa de futebol, após dois empates seguidos, ao impor-se por 2-0 na receção ao Vitória de Setúbal, consolidando a liderança da prova, à passagem da 22.ª jornada. Herrera e Tiquinho Soares fizeram os golos.

O FC Porto consolidou a liderança da I Liga, com 54 pontos, mais quatro do que o Benfica, segundo classificado, que encerra a 22.ª jornada da segunda-feira, no estádio do Desportivo das Aves, enquanto os sadinos, que não vencem no campeonato há 11 jogos, ocupam a 13.ª posição, com 22 pontos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.