O mexicano Héctor Herrera, autor de um golo de calcanhar na vitória sobre a Académica, por 3-1, analisou o triunfo que deixa os 'dragões' na liderança isolada da Primeira Liga.
"A equipa entrou muito bem. Sabíamos que tínhamos de entrar assim independentemente do resultado do Sporting, pois estamos a trabalhar para nós próprios", disse o médio à Sport TV após o encontro.
"Estávamos conscientes do que se tinha passado [na Madeira], mas sabíamos que não ia ser um jogo fácil. Ainda assim, entrámos bem e isso verificou-se no resultado. Acabar o ano na liderança permite ir para a época natalícia de forma tranquila e regressar bem", acrescentou.
"Estou a recuperar confiança e senti-me muito bem. Não importa quem marque, mas sim que o FC Porto ganhe. Deu ânimo à equipa. Este golo está no top dos meus golos mais bonitos, mas não tenho assim tantos marcados", admitiu o jogador mexicano.
"Mantive sempre a calma, não baixei a cabeça e continuei a trabalhar para voltar a ter uma oportunidade e agarrá-la", referiu ainda Herrera.
Comentários