O internacional mexicano do FC Porto acredita que a equipa comandada por Nuno Espírito Santo vai continuar a crescer a nível exibicional e que irá render mais do que nas últimas temporadas.

Em declarações ao portal oficial da UEFA, Herrera falou do bom momento do FC Porto e considerou que é possível alcançar as metas traçadas para esta época: conquistar o campeonato nacional e alcançar os 'oitavos' da Liga dos Campeões.

"Acredito sempre que que podemos quebrar algumas marcas", começou por dizer o médio mexicano.

"Como as pessoas dizem aqui no FC Porto, é sempre para ganhar. Neste clube não se conhece outra palavra que não seja essa. Temos de nos habituar a isso e trabalhar para o conseguir", frisou Herrera sobre as expectativas sempre altas no FC Porto.

Questionado sobre uma eventual saída para uma liga mais competitiva, Herrera garantiu que está muito bem no FC Porto e que está totalmente adaptado à cidade.

"Sempre disse que estou muito agradecido ao FC Porto, aos adeptos e a toda a gente que faz parte do clube, que me recebeu muito bem. Sinto-me como se estivesse em casa, a minha família está tranquila e gosta da cidade", afirmou Herrera.

"Sinto carinho pelo Pachuca, que me deu a oportunidade de mostrar-me, mas agora sinto mais carinho pelo FC Porto. Foi um sentimento que foi crescendo, por causa dos adeptos, das pessoas que trabalham no clube, e, na verdade, hoje sinto-me parte da família portista", sentenciou Herrera sobre o assunto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.