Herrera não quer ouvir falar em propostas. O capitão do FC Porto diz-se bem no Dragão e sublinha que só sai se Pinto da Costa já não o quiser nos azuis-e-brancos.

FC Porto - Newcastle: as melhores imagens do jogo

Análise ao jogo: "Foi um bom jogo para nós, tendo em conta que daqui a uma semana teremos de disputar uma final, mais um troféu e um título que queremos ganhar. Em largos períodos do jogo fomos superiores, mas acho que nos faltou um pouco de definição, de contundência. Estamos a trabalhar para que as coisas saiam bem. O grupo está muito concentrado e isso é importante."

Pouco ritmo: "Tenho mais alguns dias até ao inicio do campeonato e desde que cheguei tenho trabalhado forte, e este tipo de jogos concedem muitos minutos de competição para readquirir o ritmo."

Sair este ano: "Perguntam-me muitas vezes isso e como tenho dito à SAD e ao mister, a minha cabeça está aqui e também tenho dito que quando chegar o dia de sair será porque o presidente já não me quer, o mister ou SAD decidiam vender-me. Será então a altura de pensar em alguma coisa, mas para agora estou aqui, estou contente por regressar para junto dos meus companheiros, corpo técnico, de voltar ao Dragão. Agora, é manter uma mentalidade forte e pensar em títulos."

O FC Porto, da I Liga portuguesa de futebol, empatou sem golos, frente aos ingleses do Newcastle, no jogo de apresentação da equipa aos seus associados, em que os ‘dragões' foram dominadores, mas perdulários na finalização. Frente a um dos mais exigentes adversários desta pré-temporada, do primeiro escalão do futebol inglês, os campeões portugueses acabaram por somar o primeiro empate, num conjunto dos oito jogos de preparação realizados.