A Holdimo, do empresário angolano Álvaro sobrinho, detentora de cerca de 30 por cento do capital da Sociedade Anónima Desportiva (SAD) do Sporting, manifestou hoje confiança no “atual projeto” para o clube leonino, liderado por Bruno de Carvalho.
Em comunicado, a empresa informa que num “encontro de trabalho” entre Bruno de Carvalho, presidente da Sporting SAD, e Álvaro Sobrinho “foram analisadas e discutidas as linhas essenciais” do projeto “iniciado há quatro anos”.
“Nesse encontro foram abordadas soluções para o futuro da Sporting SAD, tendo sido manifestado, pelo presidente da Holdimo, um testemunho de confiança no atual projeto”, pode ler-se.
“As razões e motivações que estiveram presentes no momento de entrada da Holdimo no capital da Sporting Futebol SAD mantêm-se intactas. Fomos parte da reestruturação financeira e seremos parte na construção de uma sociedade financeiramente mais sólida e desportivamente vencedora”, salienta a empresa.
Bruno de Carvalho é recandidato à presidência do Sporting, em eleições para os órgãos sociais agendadas para 04 de março em que enfrenta o gestor Pedro Madeira Rodrigues.
Comentários