O extremo português Hugo Seco, ex-Cherno More da Bulgária, é o novo reforço do Feirense, confirmou esta terça-feira a equipa da I Liga de futebol.
De acordo com o sítio oficial do clube de Santa Maria da Feira, Hugo Seco é um extremo de raiz e que joga preferencialmente pelo corredor direito, embora também possa atuar pelo flanco esquerdo.
Em declarações ao 'site' do Feirense, Hugo Seco definiu-se como "desequilibrador" e que tem na velocidade uma das “principais armas”, sendo um jogador dotado de uma técnica apurada e que assume que “não tem medo de partir para o um-contra-um”.
Proveniente do Cherno More (Bulgária), clube no qual contabilizava dois golos e três assistências em 18 jogos, o jogador assumiu que, apesar de as coisas estarem a correr bem, “queria regressar a Portugal”.
Optou pelo CD Feirense e garante que está “extremamente feliz” e preparado para ajudar a equipa a atingir os seus objetivos.
“Estou extremamente feliz por regressar a Portugal e por representar um clube como o CD Feirense, que é um histórico do futebol português. Estou preparado para ajudar a equipa e acredito que serei mais um a remar para o mesmo lado, ajudando a alcançar os seus objetivos, que são a manutenção”, disse.
Depois de há três anos ter dado o salto para o principal escalão do futebol português, o extremo de 28 anos regressa a Portugal e pede o apoio dos fogaceiros: “Continuem a apoiar esta equipa, que de certeza absoluta vamos atingir a manutenção.”
Comentários