O boletim clínico hoje divulgado pelo clube minhoto, líder isolado do campeonato, informa ainda que o jogador emprestado pelos espanhóis do Valência realiza "tratamento e trabalho condicionado em ginásio e relvado".

Moisés, com uma mialgia nos adutores da coxa direita, e João Pereira, a contas com uma amigdalite, estiveram ausentes do treino de hoje, havendo mais dúvidas sobre a recuperação do central brasileiro para sábado.

Madrid também padece de uma entorse, mas no tornozelo esquerdo, lesão que, tal como aconteceu com Moisés, o impediu de marcar presença no jogo com o Sporting da Covilhã, da Taça de Portugal, no sábado passado.

No entanto, o médio argentino já está na fase final da recuperação da lesão, tendo mesmo integrado o treino de hoje, aparentemente sem limitações, no qual se destacou também a saída mais cedo do central Rodriguez, devido a uma indisposição.

Filipe Oliveira e Peterson (jovem médio haitiano) continuam a recuperar de uma fractura no quinto dedo do pé direito e de uma cirurgia ao menisco do joelho esquerdo, respectivamente.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.