Atualmente ao serviço dos brasileiros do Atlético Mineiro, onde fez a 'dobradinha' ao juntar a conquista do campeonato à da Taça do Brasil, Hulk admitiu que teve oportunidade de regressar ao FC Porto.
"Houve contactos. O Nuno Ferreira, meu empresário, conversou com o pessoal do FC Porto, com o Vítor Baía e até com o presidente, e apresentaram uma proposta. Confesso que fiquei muito balançado em ir para o FC Porto, porque é um clube que mora no meu coração. Toda a gente sabe que sou portista e que vou estar sempre torcendo pelo FC Porto", revelou em entrevista ao jornal O Jogo.
"O que pesou mais na minha escolha foi querer estar com os meus filhos. Estive nove meses sem os ver por causa da pandemia, quando eu estava na China, e o que mais queria era estar com eles. Mas houve conversas com o FC Porto, sim", acrescentou.
Quanto ao futuro, Hulk não descarta a possibilidade de terminar carreira no FC Porto. "Deixo sempre o meu futuro nas mãos de Deus. A gente não sabe o amanhã, mas o que posso dizer é que hoje estou muito feliz no Atlético, onde conquistei esse título tão importante. Não posso responder-te se vou embora amanhã do Atlético, se vou terminar a minha carreira aqui ou se vou voltar a jogar no FC Porto", rematou o jogador brasileiro.
Comentários