Hulk saiu do encontro com a União de Leiria, passada terça-feira, lesionado mas segundo o boletim clínico do FC Porto, o avançado brasileiro já se encontra recuperado. No entanto, Vítor Pereira prefere não arriscar e deixa o goleador no banco de suplentes. Para o seu lugar entra o uruguaio Cristian Rodríguez.

Depois da excelente exibição na Marinha Grande, James Rodríguez conserva a titularidade.

No meio-campo também há uma novidade, com João Moutinho a começar o desafio, no Estádio do Dragão com os sadinos, no banco de suplentes. O técnico do FC Porto optou pelo belga, e reforço para esta nova época, Defour. Souza regressa à titularidade no lugar do brasileiro Fernando.

O encontro entre FC Porto e Vitória de Setúbal, a contar para a quarta jornada da I Liga, tem início às 20h15 e pode acompanhar as incidências aqui no SAPO Desporto.

FC Porto

Onze inicial: Helton, Maicon, Rolando, Fucile, Alvaro Pereira, Souza, Belluschi, Defour, Cristian Rodríguez, Kléber e James Rodrígue.

Suplentes: Bracali, João Moutinho, Hulk, Walter, Djalma, Mangala e Fernando.

Vitória de Setúbal

Onze inicial: Diego, Peter Suswam, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Miguelito, José Pedro, Jorge Gonçalves, Hugo Leal, Bruno Amaro, Pitbull e Neca.

Suplentes: Ricardo, Tengarrinha, Rafael Lopes, Igor, João Silva, Michel e Bruno Severino.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.