Hulk recordou, este sábado, em entrevista ao Porto Canal o polémico caso do túnel da Luz, que resultou na sua suspensão e de Sapunaru durante três meses, após um encontro com o Benfica.

"Tinha muita confiança, tínhamos grandes jogadores... Tinha acabado de ser convocado pela primeira vez para a Seleção, meio ano depois havia Mundial e estava cheio de vontade e moral. No primeiro jogo após isso vem esse jogo na Luz. Não poder jogar foi muito difícil, amo jogar futebol, mas treinava todos os dias e depois via a lista de convocados e era triste. Foi duro. Só depois do jogo do 5-0 é que tirei esse peso de cima. Não digo que o culpado foi o Benfica, mas o facto de ter sido na Luz a confusão, mas só dois jogadores é que foram prejudicados", começou por dizer Hulk, citado pelo jornal O Jogo.

"Lembro-me de o Rui Costa vir, junto do delegado ao jogo, para cima de mim a perguntar o que aconteceu e eu respondi que tinha sido uma palhaçada, como ele podia ver, e acabou. Fui tomar banho e quando entro no autocarro o Acácio diz que eu e o Sapunaru estávamos suspensos provisoriamente por 20 dias. Fiquei sem entender, mas pensei que não ia dar em nada. Quando chegou o castigo, não entendi, nem conseguia dormir", acrescentou o brasileiro.