Vitória de Setúbal e Gil Vicente tentam hoje no Estádio Bonfim regressar aos triunfos na I Liga de futebol, na 21.ª jornada, num cenário mais pesado para os gilistas, que não vencem há cerca de um mês.
Os sadinos, 10.os classificados, recebem o Gil Vicente, 12.º, num momento em que as duas equipas estão separadas apenas por três pontos, com o jogo a assinalar o arranque da jornada e com início marcado para as 20:30.
Na equipa da casa, o treinador Júlio Velásquez volta a contar com Carlinhos, depois de ter cumprido castigo, enquanto, no Gil Vicente, Vítor Oliveira terá que compor a defesa, face à ausência de Fernando Fonseca.
O Setúbal chega ao jogo depois de uma derrota com o FC Porto e um empate com o Moreirense, mas o Gil Vicente atravessa uma fase pior, com empates com Paços de Ferreira e Sporting de Braga e derrotas com FC Porto e Moreirense.
A jornada tem jogos de grande risco para os ‘grandes’, com o Benfica (1.º) a receber o Sporting de Braga (4.º) e o Sporting (3.º) a visitar o Rio Ave (5.º), ambos no sábado, e o FC Porto (2.º) a jogar em casa do Guimarães (7.º), no domingo.
Programa da 21.ª jornada:
- Sexta-feira, 14 fev:
Vitória de Setúbal – Gil Vicente, 20:30.
- Sábado, 15 fev:
Santa Clara – Tondela, 14:30.
Portimonense – Moreirense, 15:30.
Benfica – Sporting de Braga, 18:00.
Rio Ave – Sporting, 20:30.
- Domingo, 16 fev:
Marítimo – Paços de Ferreira, 15:00.
Boavista – Belenenses SAD, 15:00.
Vitória de Guimarães – FC Porto, 17:30.
Famalicão – Desportivo das Aves, 20:00.
Comentários