O guarda-redes Iker Casillas assumiu esta quarta-feira à rádio espanhola Cadena COPE que ainda não sabe se irá continuar no FC Porto e que ainda não tomou qualquer decisão sobre a sua eventual permanência em Portugal.

"Não sei o que vou fazer. É uma situação nova, depende um pouco destes dias e da minha cabeça, mas ainda não tomei uma decisão", afirmou Iker Casillas sobre a sua permanência no FC Porto em entrevista ao programa 'El Partidazo' da Cadena COPE.

Já em relação a eventuais propostas, o experiente guardião espanhol não se quis alongar muito no assunto, mas frisou que a realidade atual é muito diferente daquela que conheceu quando começou a jogar à bola.

"Na verdade, nem muitas nem poucas [propostas]. Percebo que o futebol mude, não tem nada a ver com o futebol de quando comecei. Há grandes transferências com intermediários. Aquele que apostar em ti é porque te conhece e acredita que podes continuar a jogar", frisou Iker Casillas.

Sobre a possibilidade de terminar a sua carreira no imediato, Iker Casillas afastou esse cenário pois entende que ainda tem condições para competir, e acima de tudo para ganhar títulos.

"Gosto de jogar, de competir, mas também depende um pouco dos êxitos que possas conseguir. Se as coisas forem no caminho de ganhares títulos, isso também faz com que queiras continuar", sentenciou.