Declarações de Iker Casillas, guarda-redes do FC Porto, à Sport TV+, depois da derrota em Paços de Ferreira por 1-0, em jogo da 26.ª jornada da I Liga.

“Penso que na primeira parte não estivemos bem. Este é um campo difícil, um reslvado que não estava nas melhores condições. Mas isso não é uma desculpa. Na segunda parte a mentalidade era diferente. Tivemos ocasiões, o penálti. Estivemos constantemente em cima do Paços, mas a bola não quis entrar, não tivemos a sorte do jogo. Cada ponto é importante, o Paços também precisa de pontos”.

“Vamos viver com isto, com a perda de tempo, mas é natural. Agora é agarrar as coisas positivas e pensar já no Boavista que é um jogo muito importante. No campeonato há jogos assim, se não fizermos as coisas bem é claro que teremos dificuldades”.

O FC Porto perdeu, este domingo, em Paços de Ferreira por 1-0, em jogo da 26.ª jornada do campeonato português, disputado no Estádio Capital do Móvel. Miguel Vieira (34’) marcou o único golo da partida, marcada por uma grande penalidade falhada por parte dos Dragões. Com este desaire, o Benfica encurta a distância para o primeiro lugar, estando agora a dois pontos dos azuis e brancos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.