O impasse que existia entre Sporting e Sevilla com vista à transferência de Marcos Acuña de Alvalade para o clube andaluz terá sido finalmente ultrapassado e a transferência deverá ficar fechada nos próximos dias. A garantia é dada pelo jornal A Bola na sua edição desta quinta-feira.

Segundo aquele jornal, os responsáveis do emblema espanhol já estarão mesmo em contacto direto com os representantes do polivalente de forma a selar, em definitivo, o negócio e garantir a vinda do internacional argentino, que ocupará uma vaga de ala esquerda do plantel, deixada vaga com a saída de Sergio Reguilón, que voltou ao Real Madrid.

Acuña, recorde-se, foi afastado dos trabalhos de pré-temporada enquanto as negociações para a sua saída decorrem, não estando a trabalhar juntamente com o restante plantel às ordens de Rúben Amorim. O clube de Alvalade começou por pedir 15 milhões de euros para vender o jogador, com o Sevilha a não se mostrar disposto a ir além dos dez milhões. Ainda segundo o jornal A Bola, a solução encontrada deverá ficar num valor intermédio.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.