Rodrigo Mora está numa evidente ascensão no FC Porto e começa a interessar a vários clubes europeus. Um desses 'colossos' é o Paris Saint-Germain, que está disposto a juntar mais um português ao plantel parisiense.

A informação é avançada pelo portal 'Sports Zone' que garante que o PSG já iniciou conversações com o FC Porto por intermédio de Luís Campos, conselheiro desportivo do presidente Nasser Al-Khelaifi.

O emblema de Paris quer assegurar a contratação do jovem de 17 anos antes que o seu valor fique inflacionado. Atualmente, a cláusula de rescisão do avançado é de 45 milhões de euros, mas o montante aumenta ao longo dos anos de contrato, podendo atingir um máximo de 80 milhões. Em contrapartida, o FC Porto não está disposto a abrir mão do jovem promessa sem que a cláusula de rescisão seja batida.

Se o Paris Saint-Germain concretizar a aquisição de Rodrigo Mora, o português junta-se aos compatriotas Nuno Mendes, Vitinha, João Neves e Gonçalo Ramos.

Esta temporada, Mora tem conseguido afirmar-se na equipa principal dos dragões e já conta com três golos e três assistências em 13 jogos disputados.