O médio belga, Marouane Fellaini, é apontado como possível reforço do FC Porto, escreve o jornal inglês 'Mirror' na sua edição de terça-feira.

De acordo com a informação veiculada pelo referido diário britânico, Fellaini está muito perto da saída do Manchester United e tem vários clubes interessados na sua contratação, nomeadamente o FC Porto.

Segundo o mesmo jornal, Marouane Fellaini está na lista de dispensas de Ole Gunner Solskjaer e o Manchester United está a fazer de tudo para vender o jogador de 31 anos de forma a não permitir que o ex-jogador do Everton saia a custo zero.

O 'Mirror' adianta que para além do interesse do FC Porto em Fellaini também o AC Milan e os chineses do Guiangzhou Evergrande estão na corrida ao médio belga de 31 anos. De acordo com a informação veiculada pelo jornal, o Manchester United está a pedir uma verba a rondar os 17 milhões de euros para libertar Fellaini.

Com contrato com o Manchester United até ao final da próxima época, o emblema da Premier League pretende impedir que o jogador venha a sair a custo zero e por isso pretende vender o seu passe já no verão.