Augusto Inácio, o agora responsável pelas relações internacionais do Sporting teceu duras críticas aos ditos notáveis que criticaram a gestão do presidente Bruno Carvalho.

"Algumas pessoas que passaram por aqui e deixaram o clube na falência, praticamente sem qualquer hipótese de recuperação têm agora o desplante de falar de Bruno de Carvalho, que fez um grande trabalho na recuperação económica e restruturação financeira do clube", começou por afirmar à Sporting TV.

De seguida, o último treinador campeão português pelos leões endureceu as críticas.

"Todos estamos sujeitos à crítica, é normal, mas quando é dirigida a uma pessoa especificamente, faz-me lembrar quando se dizia no Sporting que havia muitos papagaios. Abriu-se a gaiola e veio para aí a passarada toda. Nunca ouvi essas pessoas dizerem parabéns Bruno de Carvalho pela restruturação financeira ou parabéns pela conquista da Taça de Portugal".

"Não gostam dele e querem derrubar Bruno de Carvalho, um jovem irreverente que não vai para o camarote comer croquetes e beber champanhe; que está no banco e vibra com os golos com as vitórias do Sporting; que está a ter sucesso desportivo e na recuperação económica do clube. Essa gente que vive da história e do museu não tem um pingo de vergonha nem dá valor a quem o tem. Neste caso, ficam a dever muito a Bruno de Carvalho", concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.