Quintero tem realizado boas exibições no Independiente Medellín, o que poderá levar o clube colombiano a avançar para a sua contratação.

Segundo avança o jornal O Jogo, o presidente deste clube poderá sentar-se com o FC Porto para garantir a contratação do médio, que se encontra emprestados pelos 'dragões'.

"Quintero é o capitão do Independiente e o motor da equipa. O que irá acontecer? Esperemos que os acionistas do clube pensem sobre a necessidade de ter na equipa os melhores jogadores para enfrentar os desafios futuros", referiu Eduardo Meluk, numa entrevista ao Minuto 30.

"Oxalá pudéssemos ficar com ele, não sei, vamos analisar as possibilidades. Nesta altura, Quintero é o melhor jogador da Liga e uma grande referência da Colômbia. Temos a felcidade de o ter na equipa e de desfrutar do seu futebol, mas vamos ver", disse ainda o dirigente.

Recorde-se que Quintero tem contrato com o FC Porto até 2021 e já tinha visto o clube portista rejeitar uma proposta do Chicago Fire, da MLS, antes de ser emprestado ao clube de Medellín.

Na liga colombiana, o jogador conta com 28 jogos e 14 golos marcados.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.