Depois de ter levado uma ‘nega’ de Bruno de Carvalho, o Inter Milão está de volta à carga por João Mário. O clube italiano, sob os milhões do novo proprietário chinês, está a preparar uma nova proposta milionária para ‘resgatar’ o médio campeão da Europa.

De acordo com o jornal ‘O Jogo’, o emblema milanês tem em cima da mesa uma proposta de 40 milhões de euros a pronto pagamento, com mais cinco milhões por objetivos.

Esta segunda ofensiva pelo camisola 17 dos ‘leões’ aproxima-se mais da cláusula de rescisão do jogador, mas ainda não deverá satisfazer Bruno de Carvalho totalmente. O presidente do Sporting já afirmou que não pretende vender João Mário e que o valor do jogador são os 60 milhões que estão na cláusula de rescisão.

O campeão da Europa por Portugal foi o último jogador a apresentar-se a Jorge Jesus e é conhecida a intenção do jogador de sair para um grande da Europa. Na eventualidade de ficar no plantel, João Mário exige ser aumentado e ficar ao nível dos mais bem pagos da equipa.

O interesse no médio português não se cinge ao Inter Milão. De França surge o Paris Saint-Germain como possível candidato a ‘resgatar’ João Mário, enquanto o Liverpool ainda não desistiu do jogador luso.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.