O Sporting de Braga anunciou hoje ter chegado a acordo com o defesa esquerdo nigeriano Uwa Echiejile, que rubricou com os minhotos um contrato válido para as próximas quatro temporadas futebolísticas.

Presente no Mundial2010, na África do Sul, o jogador disse ao sítio “arsenalista” estar a viver dois sonhos: “Sempre trabalhei para estar na fase final de um Mundial e, ao assinar pelo Sporting de Braga, posso lutar por um lugar na Liga dos Campeões”.

Segundo a mesma nota, “o processo de contratação do esquerdino nigeriano ficou concluído nos últimos dias, com uma delegação do Sporting de Braga a oficializar, na África do Sul, o contrato que ligará as duas partes até 2014”.

“Estou muito satisfeito por fazer parte de um clube que acabou de conseguir uma época histórica, com o segundo lugar na Liga portuguesa. Aceitei sem receios este desafio e sei que vou para um clube que tem crescido muito nos últimos anos, com boas prestações em Portugal e a nível europeu”, afirmou Echiejile.

Depois do médio brasileiro Leandro Salino (ex-Nacional), o defesa nigeriano, de 22 anos, que alinhava nos franceses do Rennes, é a segunda contratação que o clube bracarense oficializa para a temporada 2010/2011.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.