Depois de uma primeira meia hora sem golos, Carlos Vinícius abriu a contagem à passagem do minuto 31 e, pouco depois, Adel Taarabt dilatou a contagem, levando o Benfica para o intervalo com uma confortável vantagem de 2-0 sobre o Belenenses SAD.

Recordamos os principais lances do primeiro tempo.

Minuto 12

Livre batido por Grimaldo, bola diretamente à baliza, o guarda-redes do Belenenses SAD não arriscou e tirou a soco para canto.

Minuto 20

Odysseas! Livre cobrado por Varela, remate forte e colocado, o guarda-redes encarnado voou para a bola e tirou para canto.

Minuto 24

Desperdício de André Almeida! Em posição privilegiada e livre de marcação acaba por rematar por cima da baliza do Belenenses SAD.

Minuto 31

Golo de Vinícius! Depois de uma grande jogada de Taraabt, Cervi cruzou para cabeceamento de Vinícius, que acertou na trave. O lance prosseguiu e a bola voltou ao brasileiro que à segunda não errou e rematou para o fundo da baliza de André Moreira.

Minuto 37

Grande pontapé de Rafa, a obrigar André Moreira a aplicar-se na defesa!

Minuto 38

Golo de Taarabt! Canto de Pizzi, André Almeida amortece de cabeça ao segundo poste e Taraabt fuzila André Moreira, sem hipótese de defesa.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.