Bruno de Carvalho afirmou que não se sente preocupado com o aumento das notícias que dão conta de um possível avanço do Benfica para a contratação de Coates quando terminar o empréstimo do central. Em entrevista à rádio TSF, o presidente dos ‘leões’ realçou que a questão do jogador uruguaio vai ser tratada.

"Coates? A nossa política é que não saia nenhum dos jogadores que achamos fundamentais. A questão do Coates será resolvida. Tenho lido todas as especulações e digo apenas que será resolvido. Sobre este assunto é o que tenho a dizer".

O 'emagrecimento' do plantel anunciado pelo presidente leonino após a eliminação da Taça de Portugal também foi abordado. De acordo com Bruno de Carvalho, os jogadores que foram emprestados já têm o futuro alinhado.

"O Iuri Medeiros vai continuar no Boavista. Ryan Gauld e André Geraldes? As situações estarão resolvidas de uma forma ou de outra. O que nós queremos e o que os jogadores querem é o Desportivo de Chaves. Já ouvi alguns disparates em relação a isso. O que nós queremos é que fiquem em Chaves", confirmou Bruno de Carvalho.

Os regressos de Ryan Gauld e André Geraldes são uma das questões colocadas ao presidente do Sporting uma vez que, depois da derrota em Setúbal que culminou com a eliminação da Taça da Liga, os dois jogadores que estavam cedidos ao Vitória de Setúbal foram chamados de volta para Alcochete.