Esta sexta-feira, o FC Porto empatou a uma bola no reduto do Moreirense, em jogo a contar para a 21º jornada do campeonato nacional. No final do encontro, Ivo Vieira falou na flash interview sobre o resultado da partida.

"Aquilo que nós fizemos foi fantástico. Os jogadores foram fabulosos na abordagem ao jogo. O que acontece no fim, com o golo do FC Porto, sabe a pouco. Mas temos de perceber que jogámos contra uma equipa forte, que é o campeão em título e que vai na frente do campeonato. Mas fica um sabor amargo, respeitando aquilo que é a valia do FC Porto, mas sofrer o golo do FC Porto naquela altura do jogo é frustrante", começou por dizer.

"Os jogadores estiveram muito bem. O empate acaba por fazer justiça àquilo que as equipas fizeram. Agradecer o apoio dos nossos adeptos e continuar a trabalhar. Senti que somos capazes de fazer mais. Poderíamos ter sido mais fortes no final. Fica a sensação que poderíamos ter feito mais", acrescentou.

Quanto à abordagem ao jogo, Ivo Vieira referiu que "no futebol defende-se o resultado atacando a baliza adversária. A minha intenção era a minha equipa estar sempre viva e à procura da baliza adversária. Na segunda parte melhorámos e daí a minha insistências em ter os blocos altos e nas linhas subidas."

Questionado sobre a época histórica que o Moreirense está a fazer, o treinador afirmou que "os adeptos sonham e nós temos direito a isso. Mas a nossa luta é fazer tudo para continuar nesta posição. Isto é trabalho deles. Mas não podemos andar ao sabor da sombra. Temos que ser realistas. Saber que há equipas que um orçamento melhor. O nosso compromisso é lutar pelo lugar onde estamos."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.