O técnico do Marítimo, Ivo Vieira, lamentou naturalmente a pesada derrota no Estádio da Luz por 6-0, mas garantiu que o seu grupo tem capacidade para dar a volta ao mau resultado frente ao Benfica.

"Nós temos duas oportunidades logo de seguida em que podíamos marcar também, o Benfica marcou, e fez três golos em cinco minutos. A equipa ficou emocionalmente afetada. É daqueles jogos que tudo sai bem, nós com um resultado pesado não sai de maneira nenhuma, o Benfica não há dúvida é melhor, o resultado condicionou tudo, o Benfica não sofre contestação", afirmou Ivo Vieira em conferência de imprensa após o jogo no Estádio da Luz.

"Eu não sou um homem de receios, sou de enfrentar o touro pelos cornos, ando nesta vida de cabeça erguida, defendo os meus princípios até à morte, não sou cobarde, o presente é diferente, a equipa estava num momento bom, que tiver de vir eu não tenho problemas em enfrentar o que quer que seja", disse o técnico sobre o eventual impacto negativo que este resultado possa vir a ter na sua continuidade à frente do Marítimo.
"Falar é fácil, só se consegue terminar o impacto no jogo seguinte, é trabalho meu durante os poucos dias, trabalhar mentalmente a equipa e fazer perceber porque não somos assim tão maus. Foi um jogo que não correu bem e temos de interpretar isto da melhor forma possível, o estado de espirito e alma dos jogadores é sentida e ferida, como líder da equipa é para esses caminhos que vou tentar direcionar a mentalidade dos jogadores", frisou o treinador do Marítimo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.