Declarações de Ivo Vieira, treinador do Vitória de Guimarães, à Sport TV, após o empate (1-1) com o Belenenses SAD, na Cidade do Futebol, da 26.ª jornada da I Liga.

"Foi nítida a qualidade que apresentámos na primeira parte. Contudo, de forma imerecida, ficámos em desvantagem, num golo com alguma infelicidade. Corremos atrás desse resultado, conseguimos empatar e poderíamos ter feito mais um golo na primeira parte."

"Discordo que a segunda parte tenha perdido qualidade por causa das substituições. Numa altura em que estávamos a perder o controlo do jogo, tentei acrescentar qualidade à equipa. De uma forma natural, refrescando a equipa, as rotinas perderam-se e não conseguimos ser iguais, embora tenhamos tido maior posse, mas com pouca lucidez, houve pouco remate."

"Tentei dar mais frescura à equipa na frente, porque trabalharam muito e desgastaram-se muito. Nas próximas jornadas, vão estar a um nível aceitável para fazerem 90 minutos de uma forma mais intensa. Foi por aí que não conseguimos, na segunda parte, manter essa qualidade e dinâmica."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.