Izmailov vai escapar a mais uma intervenção cirúrgica e será submetido a tratamento, segundo um comunicado hoje divulgado pelo clube leonino.

“Como actualização da informação clínica anterior sobre este jogador, informamos que o mesmo manter-se-á em tratamento e trabalho individualizado por um período estimado em quatro semanas”, refere o Sporting em comunicado.

O clube esclarece que a decisão foi tomada como resultado do contacto entre o Dr. L. Seabauer, médico que operou o jogador em Julho de 2009, e o director clínico da Sporting, SAD, Gomes Pereira.

“Neste contexto, o jogador não participará na digressão aos Estados Unidos nem nos próximos dois jogos da Liga Europa. O procedimento adoptado baseou-se na avaliação clínica e exames complementares realizados por ambos os médicos, tentando-se, desta forma, afastar o cenário cirúrgico, abreviando a aptidão desportiva do jogador”, esclarece.

Em relação a Daniel Carriço, que se lesionou no último jogo particular, a direcção clínica refere que o defesa sofreu um traumatismo violento no antebraço e cotovelo esquerdo.

“Apesar da violência do traumatismo, não se lesionou com gravidade. O jogador não participará no jogo de apresentação aos sócios, domingo, em Alvalade, mas viajará com a equipa na digressão aos Estados Unidos, onde se prevê que já possa competir”, concluiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.